Será mesmo que para amadurecermos e conhecermos realmente as pessoas devemos levar choques e mais choques psicológicos?
Durante toda minha vida eu cresci acreditando que ninguém podia ser tão ruim ou que um dia alguém pudesse machucar tanto. Afinal, como pode qualquer outra pessoa influenciar tanto em nós ? É. Hoje eu tenho dúvida e descrença. Não acredito mais naquela imagem que construi durante minha infância. Os que são capazes de nos magoar mais são aqueles que estão mais próximos de nós.
Porque eu deveria continuar acreditando na credibilidade dos outros? Não tenho mais como lutar contra as evidências de que alguém um dia conquistaria toda minha confiança. A frase " todos são culpados , até que se prove o contrário" é legítima e tem fundamento.
Pessoalmente tive que apanhar muito dessa vida. Sei que outros já passaram por coisas bem piores do que eu. Mas , eu sofri e existe uma ferida bem grande em mim. Sei que um dia ela irá cicatrizar ... quando ?
O momento só me mostra que de certa forma estou sozinha no mundo. Existem aqueles que aparentemente estão ao meu lado. Porque me vejo tão sozinha e tão atingida ? Talvez , por eu ser tão nova isso me assuste tanto e seja uma preparação para coisas até piores que possam me atingir.
Decepção . Existe remédio ? Existe algo que cure a lembrança de algo ruim que nos sucedeu ? Eu a descreveria como a morte. Morte? Eu nunca morri.
Morte em vida. Uma morte aos poucos e bem agressiva. Onde você não leva um golpe de fato. Se pudesse escolher não passar por certas coisas, eu , certamente escolheria os golpes por ter certeza que não doeria para sempre.
Eu preciso de ajuda. Mas não é de nenhuma pessoa. Não confio mais em pessoas. Elas não merecem . Pessoas agridem nossos melhores sentimentos. Sem dó .
Quero ajuda de Deus. Para me ajudar a passar por tantas coisas ruins que a vida nos entrega de bandeja e seguir firme e forte. Se isso é possível ? Para uma pessoa não. Por isso, digo que Deus é o único em quem podemos confiar. Ele nunca nos decepcionará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário