sábado, 15 de outubro de 2011

Sinto que respiro



Não sei o motivo de sentir tão ligada com a música. Completando meus pensamentos, sentimentos ela está sempre ali. 
Existe algum significado de nos perdermos dentro de nós mesmos e deixar nascer uma dificuldade tão grande em nosso resgate? Sentir que está perdido. Querer se encontrar, ou preferir enfrentar essa mudança. Seu verdadeiro eu ficou lá, não sei se morto, mas invisível. Consigo ver que fica mais fundo a cada passo que dou. Eu me perdi e é só isso que consigo ver.
Você não acreditava que isso aconteceria como os outros dizem, ameaçam talvez. 
" Você vai mudar" , dizem . 
E eu gostava tanto da tal plenitude. Hoje, ela não existe mais. 
Mudanças ocorrendo a todo momento com uma velocidade assustadora. E você vê que sua visão era infantil, mas quem sabe eu gostava também de ser infantil. 
Chegou a hora? 
Aquela em que você tem que crescer. 
A hora em que todas as responsabilidades são suas. Apenas suas. 
Decisões importantes devem ser tomadas agora, mas por você. 
A grande questão é como passar por algo que nunca tinha enfrentado antes? Se não sabe nem ao menos quais armas usar. 
É nesse momento que a vida mostra como quer ser vivida. 
Sim. Lembrei da cena de uma criança aprendendo a andar. 
Ela arrisca! Ela cai. Mas ela não pode engatinhar para sempre e não vai.
Agora acontece com você. Já não é mais criança. É tempo de transição. É tempo de arriscar é tempo de cair. Cair pode machucar, deixar cicatriz, mas você pode levantar. Não garanto que esquecerá da queda porque cicatrizes não desaparecem, mas deixam de doer e ficam apenas as suas marcas. E, quando você olhar para aquela marca, vai lembrar sim da queda, mas vai lembrar que é capaz de superá-la.
Muitas vezes nos vemos desejando que alguém nos ajude, nos dê a mão. Mas a criança só aprende a andar quando tenta sozinha. Precisamos do nosso momento de andar sozinhos. Escrevermos com a nossa caneta a nossa história. Não é o seu melhor amigo que vai escrevê-la por você. E se fosse, que graça você veria em viver? Deixando que escrevam por você ?
Chegou a hora de levantar, se apoiar e andar! A vida é a mais plena metamorfose que eu conheço. E quero enfrentá-la com as armas que ...
que ainda tenho que descobrir quais são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário